Faça suas compras
sem sair de casa


Faça suas compras
sem sair de casa


Blog

Blog




5 Dicas para posicionar melhor os eletrodomésticos


Depois de comprar aqueles eletrodomésticos tão desejados, é essencial pensar onde colocá-los para facilitar o uso e deixar os ambientes mais funcionais. 

Calma, você pode pensar que o posicionamento pode não interferir em nada no dia a dia, mas acredite, esse simples detalhe faz toda a diferença. Continue a leitura e aproveite nossas dicas para posicionar melhor os seus eletrodomésticos.  


Dicas para posicionar seus eletrodomésticos 

Existem algumas dicas que podem te ajudar a organizar seus eletrodomésticos de forma mais prática e funcional, otimizando a rotina e ainda ajudando na preservação de cada um deles.  

Nós listamos as principais dicas para você aproveitar e colocar em prática aí na sua casa.  


1 - Atenção com as superfícies

O primeiro passo para não errar na hora de organizar seus eletrodomésticos é tomar bastante cuidado com as superfícies em que vai colocá-los. Evite tapetes, carpetes, materiais plásticos e semelhantes. 

  Imagem

 

2 - Cuidado com a incidência solar 

O calor excessivo pode ser um grande inimigo dos eletrodomésticos, causando problemas e até mesmo danos na pintura, por isso evite deixá-los muito próximos a fontes de calor, como o sol, por exemplo.   

  Imagem

 

3 - Pense na disposição do ambiente 

Os ambientes precisam ser funcionais, cada um possui uma ordem lógica que facilita o dia a dia. Por exemplo: 

• Sala: dê preferência para colocar a TV em paredes laterais às janelas para evitar que a luminosidade atrapalhe seu uso. Outros equipamentos como aparelho de som, vídeo game, aparelho DVD, etc. instale-os próximos de tomadas e da TV para que sejam ligados com maior facilidade e não seja necessário trocá-los de lugar toda vez que for usá-los. 

• Cozinha: instale a máquina de lavar louça próxima à pia para que não seja necessário criar novas tubulações pelo chão ou parede para o funcionamento do equipamento.  

• Área de serviços: instale a máquina de lavar próxima ao tanque para que possa escoar a água da lavagem tranquilamente. 

  Imagem

 

4 – Cuidados com a geladeira 

A geladeira é um dos eletrodomésticos mais importantes de uma casa, por isso é fundamental tomar bastante cuidado com sua instalação. O recomendado é que ela seja posicionada a pelo menos cinco centímetros de distância da parede.  

  Imagem

5 – Cuidados com o micro-ondas 

Esse é um item que também requer uma atenção especial. É indicado que você o coloque em um local ao alcance dos olhos para poder acompanhar seu uso e evitar acidentes. O mesmo vale para o forno elétrico. 

Além disso, deixe o micro-ondas longe da TV, rádio e geladeira para evitar interferências e choques de calor que possam danificar os aparelhos.  

 

Onde comprar eletrodomésticos em Araçatuba? 

Os Supermercados Rondon contam com uma seção de eletrodomésticos para você montar a sua casa como sempre sonhou, aproveitando toda a qualidade e preço bom que só o Rondon tem.  

É possível comprar seus eletros e parcelar em até 10x sem juros nos cartões Visa, Mastercard e Sigacred Rondon, nas compras acima de R$ 200,00 com parcela mínima de R$ 20,00. 

Gostou de saber? Então corra pro Rondon conferir todas as ofertas e novidades para montar a casa dos sonhos. São quatro lojas dos Supermercados Rondon e a Loja Online para você aproveitar.  

 

Rondon Jussara (Loja 1)  

Rua Marcos Toquetão, 514 - Bairro: Jardim Jussara 

(18) 3631-8000 

Rondon Centro (Loja 2) 

Rua Conde Francisco Matarazzo, s/n - Bairro: São João 

 (18) 3636-1600 

Rondon Ipanema (Loja 3) 

Avenida José Ferreira Batista, 2.300 - Bairro: Ipanema 

(18) 3609-6100 

Rondon Umuarama (Loja 4) 

Av. Odorindo Perenha 1515 - Bairro: Umuarama 

(18) 3637-7900 


Últimas do blog



Café da manhã: por que é a refeição mais importante do dia?

Quem nunca começou o dia sem tomar aquele café da manhã reforçado? Seja por falta de tempo ou ...


Menos é mais: 7 dicas para decoração de quarto minimalista

Você já ouviu a expressão “Menos é mais”? Essa é uma das características do estilo minimalista...


5 Dicas para posicionar melhor os eletrodomésticos

Depois de comprar aqueles eletrodomésticos tão desejados, é essencial pensar onde colocá-los p...




Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.